
Os Açores vão estar representados no Torneio Nacional de Show e Precisão a decorrer nos próximos dias 25, 26 e 27 de abril em Tavira, distrito de Faro. De acordo com o seu plano anual de atividades, a Escola de Patinagem de Ponta Delgada participa nesta prova organizada pela Federação de Patinagem de Portugal em colaboração com o Clube de Patinagem de Tavira.
A comitiva da EPPD é composta por 26 atletas, 3 dirigentes e 2 treinadores. Os atletas irão participar com 2 quartetos cadetes e 2 grupos de precisão compostos por 13 elementos cada.
A participação no Torneio Nacional de Show e Precisão já era um objetivo da EPPD em anos anteriores. O estágio de Show e Precisão (realizado de 20 e 21 de dezembro de 2024 com a treinadora Joana Magalhães) permitiu criar todas as condições para efetivar pela 2ª vez a participação nesta competição.
A EPPD realça que a implementação da disciplina de Show e Precisão pretende fomentar o espírito de grupo e a camaradagem tão importantes na formação dos atletas e desportistas.
Esta deslocação conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
A APSM deseja os melhores sucessos desportivos a todos os atletas! Contamos convosco para representar a nossa Região!
Boa sorte e muita força!
APSM - PA, 2025-04-24
Mais Notícias
-
Campeonato Nacional de Juniores de Patinagem Artística
2007-02-09
-
Campeonato Nacional de Juniores de Patinagem Artística
2007-02-09
-
ASSEMBLEIA GERAL DA FPP
2007-02-09
-
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDÍNÁRIA
2007-02-09
-
Estatutos e Plano Orçamental Foram Aprovados Por Unanimidade
2007-02-09
-
Santa Clara Vence a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal e Dedica Vitória ao Amigo Gilberto
2007-02-09
-
Curso de Treinadores de Hóquei em Patins de Nível 1 e Árbitros Estágiarios
2007-02-09
-
Rui Martins Árbitro Promovido ao Quadro Nacional B...
2007-02-09
-
Certificados de Aptidão
2007-02-09
-
Santa Clara Vence União Micaelense Para a 1ª Jornada do Torneio de Abertura.
2007-02-09