Sob a organização da APSM, realiza-se entre os dias 05 e 06 de outubro, no Complexo Desportivo da Ribeira Grande, o II Torneio Cidade de Ribeira Grande de Hóquei Patins Sub-13/Sub-15.
Esta competição assinala o início da época desportiva de Hoquei Patins 2024/25, e visa incentivar os escalões de formação para a prática desportiva bem como promover e divulgar a modalidade junto da comunidade.
Participam nesta prova as formações do Caldeiras HC, Marítimo SC e o Hóquei Clube PDL.
APSM-HP, 2024-09-29
Mais Notícias
-
Selecção dos Açores Conquistou a Taça de Disciplina No Torneio Inter Regiões
2007-04-01
-
Santa Clara Empata Frente ao Sesimbra
2007-04-01
-
Regulamento Técnico 2007
2007-04-01
-
Torneio Das Nações - Montreux 2007
2007-04-01
-
Selecção dos Açores no Torneio Inter-Regiões 2007
2007-03-31
-
São Miguel Campeão Açoriano de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2007-03-22
-
Medalha de Prata com Sabor a Pouco
2007-03-21
-
Santa Clara Volta a Perder
2007-03-21
-
Selecção dos Açores
2007-03-20
-
Assembleia Geral Ordinária
2007-03-20