Sob a organização da Associação de Patinagem da Ilha do Pico o Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Clube Campeão de São Miguel de Patinagem Velocidade, participa no Campeonato Regional de Absolutos a realizar na Madalena, nos dias 10, 11 e 12 de março.
Para além dos Capelenses, participam o Clube Desportivo Ribeirense, Clube Desportivo Caso do Povo de Santo António ambos do Pico e da Ilha Terceira o Clube Naval da Praia da Vitória.
A Associação de Patinagem de Ponta Delgada volta a estar representada no Campeonato Regional de Patinagem de Velocidade de Absolutos.
A equipa masculina é composta pelos patinadores Pedro Revoredo, Diogo Melo, David Medeiros .
Quanto à Representação feminina está a cargo da Patinadora Joana Barbosa e Sabrina Alves.
Para o Técnico Vicente Alves o principal objectivo passa por promover e divulgar esta modalidade, bem como adquirir conhecimentos de forma a que a modalidade possa crescer com qualidade em São Miguel.
No ajuizamento e em representação da Associação de Patinagem de Ponta Delgada foi nomeado a juiz Sandra Alves.
APPD, 2017-03-10
Mais Notícias
-
Torneio Nacional Infantil
2006-05-24
-
Campeonato São Miguel Infantis / Iniciados e Torneio de Abertura Seniores
2006-05-16
-
Santa Clara Recebe Amadora
2006-05-16
-
Santa Clara Com Jornada Dupla
2006-05-12
-
Campeonato de São Miguel de Hóquei em Patins de Iniciados
2006-05-09
-
Campeonato de São Miguel de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2006-05-04
-
3ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Hóquei Patins - Iniciados
2006-04-28
-
2ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Iniciados de Hóquei Patins
2006-04-25
-
III Torneio da Liberdade de Patinagem Artística
2006-04-22
-
Campeonato de São Miguel de Iniciados e Juvenis
2006-04-21