O Conselho Nacional da Federação de Patinagem de Portugal fez sair a classificação referente à época 2014/15.
Rui Martins, arbitro de Hóquei em Patins pertencente aos quadros desta Associação, ficou num honroso 10º lugar da classificação final do quadro Nacional (B), enquanto que Fernando Lopes terminou na 56º posição e Nicolau Botelho em 57º num total de 60árbitros.
Na Classificação geral, incluindo os Árbitros Internacionais, Nacionais (A) e (B) Rui Martins Classificou-se em 27º Lugar ficando a 4 lugares da subida do quadro (A), Fernando Lopes em 80º e Nicolau Botelho em 81º de 84 árbitros.
José Pereira da Associação de Patinagem do Pico terminou em 14º Lugar do Quadro Nacional (B) e em 33º da Geral.
A APPD está honrada por ter nas suas fileiras um arbitro com grande categoria e experiencia, o Rui Martins é um exemplo para os nossos árbitros seguirem o seu caminho, que não é feito de facilidades, mas sim de trabalho, estudo e dedicação.
Uma palavra de agradecimento ao Conselho Nacional de Arbitragem da FPP, pelo excelente apoio no desenvolvimento da Arbitragem Açoriana a todos o níveis, desde do acompanhamento na formação e no esforço em ultrapassar todas as dificuldades inerentes à nossa insularidade.
Do conselho Regional de Arbitragem da APPD prometemos continuar a trabalhar arduamente em prol da Arbitragem Açoriana para que cada vez mais os resultados sejam cada vez melhores, podem contar connosco.
APPD, 2015-07-26
Mais Notícias
-
Resultados dos ateltas Açorianos no Nacional (PA)
2015-07-06
-
9 atletas representam os Açores no Nacional (PA)
2015-07-02
-
Roberto Ivens vence Campeonato São Miguel (PA)
2015-06-30
-
Convívio da Patinagem Micaelense
2015-06-24
-
Campeonato São Miguel disputa-se na Ribeira Grande
2015-06-24
-
Inscrições abertas para a V Edição do Torneio 3x3 (HP)
2015-06-17
-
12 atletas representam os Açores no Nacional (PA)
2015-06-17
-
José Raimundo reeleito por todos os socios Filiados
2015-06-16
-
HCPDL Campeão Açoriano de Hóquei em Patins
2015-06-15
-
Gala de Patinagem Artística nas festas Santo António
2015-06-10