Campeonato Nacional Patinagem Artística Juvenis e Seniores'15.
A Federação de Patinagem de Portugal, em colaboração com o comité nacional, irão levar acabo a realização do Campeonato Nacional Patinagem Artística de juvenis e seniores, que terá lugar em Rio Maior - Distrito do Ribatejo, nos dias 11 e 12 de julho'15
Participarão um total de 47 juvenis feminino, 9 juvenis masculino, 27 seniores feminino e 12 seniores masculinos.
Clube de Patinagem de Santa Cruz participará com um total de 5 atletas.
Juvenis: Cátia Rebelo, Mariana Botelho e Daniel Moniz
Seniores: Cátia Borges e Telmo Ferreira
O clube de Santa Cruz aposta uma vez mais na formação dos seus atletas e no escalão top (sénior) no qual para o treinador o principal objetivo para além de darem o seu melhor realizando todos os elementos propostos será obter medalhas.
Clube de Patinagem da Vila de Capelas participarão com três atletas, no escalão de Juvenis: Rodrigo Coelho, Sabrina Alves e Diana Chaves
Para a treinadora, Florinda Ponte, o objetivo para este campeonato passa pela execução de boas provas, considerando o nível elevado que o escalão de Juvenis apresenta. Neste sentido, a meta será alcançar o melhor lugar possível na tabela.
APPD, 2015-07-13
Mais Notícias
-
Derrota com sabor amargo (HP)
2013-10-05
-
Salima Moniz estreia-se em provas Nacionais
2013-10-01
-
Marítimo SC Estreia-se na 2ª Divisão Nacional (HP)
2013-10-01
-
Maritimo Vence V Edição Torneio Cidade PDL (HP)
2013-09-29
-
Juntos seremos mais fortes ...
2013-09-29
-
Marítimo SC vence Hóquei Clube PDL - Seniores
2013-09-28
-
Salina Moniz no Torneio Nacional de Benjamins
2013-09-27
-
APPD com très Arbitros Nacionais de Hóquei Patins
2013-09-26
-
Reunião das Associações Patinagem dos Açores
2013-09-26
-
Equipas Micaelenses dispuntam V Torneio de PDL
2013-09-26