Campeonato Nacional Patinagem Artística Juvenis e Seniores'15.
A Federação de Patinagem de Portugal, em colaboração com o comité nacional, irão levar acabo a realização do Campeonato Nacional Patinagem Artística de juvenis e seniores, que terá lugar em Rio Maior - Distrito do Ribatejo, nos dias 11 e 12 de julho'15
Participarão um total de 47 juvenis feminino, 9 juvenis masculino, 27 seniores feminino e 12 seniores masculinos.
Clube de Patinagem de Santa Cruz participará com um total de 5 atletas.
Juvenis: Cátia Rebelo, Mariana Botelho e Daniel Moniz
Seniores: Cátia Borges e Telmo Ferreira
O clube de Santa Cruz aposta uma vez mais na formação dos seus atletas e no escalão top (sénior) no qual para o treinador o principal objetivo para além de darem o seu melhor realizando todos os elementos propostos será obter medalhas.
Clube de Patinagem da Vila de Capelas participarão com três atletas, no escalão de Juvenis: Rodrigo Coelho, Sabrina Alves e Diana Chaves
Para a treinadora, Florinda Ponte, o objetivo para este campeonato passa pela execução de boas provas, considerando o nível elevado que o escalão de Juvenis apresenta. Neste sentido, a meta será alcançar o melhor lugar possível na tabela.
APPD, 2015-07-13
Mais Notícias
-
Velhas glorias Voltam a Jogar Hóquei - Veteranos
2011-12-04
-
União Vence Marítimo em Infantis
2011-12-03
-
Vitória Expressiva do União Micaelense - Juvenis
2011-12-03
-
Capelenses em Alta na Lagoa - Velocidade
2011-12-03
-
União continua invencível - III divisão Nacional
2011-12-03
-
Hóquei Micaelense está Vivo
2011-12-03
-
APPD TV - Sonho Tornado Realidade
2011-12-02
-
Nova Época Arranca Sábado Com 4 Jogos
2011-12-01
-
Gala de Campeões Patinagem Artística
2011-11-29
-
Gabinete Marketing / Imagem / Multimédia / TV
2011-11-28