A nossa atleta Lia Raposo representa Portugal na Taça da Europa de Patinagem Artística 2014.
A Patinadora, de 16 anos de idade, escalão juvenil, irá participar no 3º centro de treino de preparação para integrar a seleção nacional nos dias 25, 26 e 27 de outubro e irá representar Portugal na Taça da Europa de 28 de outubro a 01 de novembro.
É a primeira vez que a Lia é convocada para participar numa prova de âmbito internacional
Taça de Europa de Patinagem Artística
O Pavilhão Municipal do Luso vai receber, de 28 de outubro a 1 de novembro, a Taça da Europa de Patinagem Artística. Uma das mais importantes competições da modalidade, que vai trazer à vila do Luso, concelho da Mealhada, 208 atletas de nove países, mais concretamente da Alemanha, Bélgica, Eslovénia, Espanha, França, Holanda, Itália, Portugal e Reino Unido. Espanha terá a maior representação, com 47 participantes, seguido de Portugal, com 34 participantes, e da França, com 31 atletas.
A competição europeia começa na terça-feira, dia 28 de outubro, com a manhã destinada a treinos e a competição a decorrer pouco depois das 15h e até cerca das 22h. Aliás, as manhãs de todos os dias da competição são sempre para o treino dos atletas. Já na quarta-feira, a competição começa pelas 14h45 e está também agendada a cerimónia de abertura, para as 20h30. Na quinta-feira, a competição tem início pelas 17h, na sexta-feira por volta das 13h e no último dia, sábado, pelas 14h30. Será também no sábado que se realizará a cerimónia de encerramento, com a usual entrega de prémios, já depois de encerrada a competição e apurados os vencedores.
A Taça da Europa de Patinagem Artística é organizada pela Federação de Patinagem de Portugal e Comité Europeu de Patinagem Artística, com o apoio do Instituto Português de Formação e Juventude, da Associação de Patinagem de Aveiro e da Câmara Municipal da Mealhada.
APPD, 2014-10-24
Mais Notícias
-
Resultados dos ateltas Açorianos no Nacional (PA)
2015-07-06
-
9 atletas representam os Açores no Nacional (PA)
2015-07-02
-
Roberto Ivens vence Campeonato São Miguel (PA)
2015-06-30
-
Convívio da Patinagem Micaelense
2015-06-24
-
Campeonato São Miguel disputa-se na Ribeira Grande
2015-06-24
-
Inscrições abertas para a V Edição do Torneio 3x3 (HP)
2015-06-17
-
12 atletas representam os Açores no Nacional (PA)
2015-06-17
-
José Raimundo reeleito por todos os socios Filiados
2015-06-16
-
HCPDL Campeão Açoriano de Hóquei em Patins
2015-06-15
-
Gala de Patinagem Artística nas festas Santo António
2015-06-10