A Associação Patinagem de Ponta Delgada e o Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens, levaram a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão Sidónio Serpa em Ponta Delgada.
Num ano de ouro para a Patinagem Artística Açoreana , com execelentes resultados a Nível Nacional e até europeu a Associação de Patinagem de Ponta Delgada aproveitou este momento para homenagear todos os patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto Nível.
No total, os cerca de 100 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense, representando 4 Clubes locais
O objectivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Regionais, Nacionais e Internacionais.
Todos os Clubes, juntaram-se á festa com uma Coreografia de Grupo.
Beleza, harmonia, Cor, Alegria, Brilhantismo e espectáculo foram adjetivos que caracterizam esta Gala de Campeões de Patinagem Artística.
Quanto ao Jornalista distinguido pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada, e segundo votação dos Clubes que dinamizam a modalida na Região foi a seguinte;
Jornalista do Ano - Arthur Joseph Melo - Açoriano Oriental / TSF
Um agradecimento especial ao Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens, na Colaboração da Organização da Gala de Campeões 2013, bem como a excelente aprestação do Patinador Telmo Ferreira.
APPD, 2013-12-08
Mais Notícias
-
Santa Cruz vence II Edição da Taça Açores (PA)
2014-11-16
-
II Taça Açores decide apoio à Taça Portugal (PA)
2014-11-11
-
Lia Raposo Termina Taça da Europa em 9º Lugar
2014-10-31
-
Resultados do Curso Treinadores P. Velocidade
2014-10-31
-
Estágio de solo Dance com atleta Internacional (PA)
2014-10-29
-
"Felicidade sobre rodas"
2014-10-29
-
" A Importância do Aquecimento".
2014-10-29
-
Lia Raposo na Taça da Europa Patinagem Artística
2014-10-24
-
Nova Época Arranca este fim de semana (HP)
2014-10-24
-
4ª Sessão de Provas de Promoção - (PA)
2014-10-24