Decorreu no pavilhão Sidónio Serpa em Ponta Delgada Sob a Organização da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, a I Edição da Taça Açores de Patinagem Artística.
Prova está que para além de divulgar e promover a modalidade teve como objetivo determinar o apoio para a participação na Taça de Portugal de Patinagem Artística, a realizar nos próximos dias 23 e 24 de Novembro na Nazaré.
No final das bonitas exibições sobre rodas, a satisfação era total por parte dos treinadores micaelenses, pelas prestações dos seus atletas, mostrando cada vez mais uma grande evolução, traduzindo-se nos resultados alcançados que são muito motivadores para continuar a trilhar o futuro da Patinagem nos Açores.
Participaram nesta prova cerca de 20 patinadores de 2 dos 7 clubes que dinamizam a Patinagem Artística Açoriana, distribuídos pelo Clube Patinagem da Vila de Capelas e Clube de Patinagem de Santa Cruz.
Clubes estes que cumprem os mininos estabelecidos pela Federação de Patinagem de Portugal para participar na respetiva Taça.
Equipas:
Na Classificação final o Clube de Patinagem de Santa Cruz sagrou-se Campeão da I Taça Açores de Patinagem Artística com mais 2 pontos do que o Clube Patinagem da Vila de Capelas.
APPD, 2013-11-03
Mais Notícias
-
Reunião das Associações Patinagem dos Açores
2012-09-17
-
Cátia Rebelo da preparação da Selecção Nacional
2012-09-12
-
Assembleia Geral da APPD Aprova propostas por Unanimidade
2012-09-11
-
Hóquei Clube PDL novo Clube na APPD
2012-09-10
-
Rui Martins na Reciclagem Árbitros de Hóquei
2012-09-02
-
Marítimo na Zona Sul da III Divisão Nacional
2012-08-30
-
Rui Neto já escolheu os 10 «Ursos» para Europeu
2012-08-26
-
Patinagem Artística: Seleção Nacional
2012-08-24
-
Portal do Campeonato da Europa’2012 já está online
2012-08-24
-
Sorteio da 3ª Divisão adiado para 3 de Setembro
2012-08-18