Decorreu no pavilhão Sidónio Serpa em Ponta Delgada Sob a Organização da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, a I Edição da Taça Açores de Patinagem Artística.
Prova está que para além de divulgar e promover a modalidade teve como objetivo determinar o apoio para a participação na Taça de Portugal de Patinagem Artística, a realizar nos próximos dias 23 e 24 de Novembro na Nazaré.
No final das bonitas exibições sobre rodas, a satisfação era total por parte dos treinadores micaelenses, pelas prestações dos seus atletas, mostrando cada vez mais uma grande evolução, traduzindo-se nos resultados alcançados que são muito motivadores para continuar a trilhar o futuro da Patinagem nos Açores.
Participaram nesta prova cerca de 20 patinadores de 2 dos 7 clubes que dinamizam a Patinagem Artística Açoriana, distribuídos pelo Clube Patinagem da Vila de Capelas e Clube de Patinagem de Santa Cruz.
Clubes estes que cumprem os mininos estabelecidos pela Federação de Patinagem de Portugal para participar na respetiva Taça.
Equipas:
Na Classificação final o Clube de Patinagem de Santa Cruz sagrou-se Campeão da I Taça Açores de Patinagem Artística com mais 2 pontos do que o Clube Patinagem da Vila de Capelas.
APPD, 2013-11-03
Mais Notícias
-
Clube Patinagem São Pedro Toma Posse.
2011-11-27
-
União Micaelense Mantém-se Invencível
2011-11-27
-
Torneio de Encerramento - Patinagem Velocidade
2011-11-27
-
Provas de Promoção Patinagem Artística
2011-11-27
-
Tomada de Posse C.P.S. Pedro
2011-11-20
-
Alegria, Cor e Diversão no Campeonato APPD
2011-11-20
-
Proposta de Filiação - Clube D. Escolar Ginetes
2011-11-20
-
Oficina Composição Coreográfica Um Sucesso
2011-11-13
-
Cátia Rebelo 6ª Classificada na Taça da Europa
2011-11-07
-
Dinarte Viveiros Vence Eleições no CPVC
2011-11-06