A comitiva açoriana de patinagem artística de cadetes está a brilhar no Campeonato Nacional de Cadetes, com fantásticas exibições.
Os patinadores da Associação de Patinagem de Ponta Delgada estão em grande panorama.
No que diz respeito a resultados e faltando ainda o programa Longo, na categoria de Cadetes femininos Cátia Rebelo encontra-se no 3º Lugar, Tatiana Lopes em 5º, Mariana Botelho em 14º e Alexandra Albano em 23º Lugar, ambas do Clube de Patinagem de Santa Cruz.
Em cadetes Masculinos Rodrigo Coelho do Clube de Patinagem da Vila de Capelas ocupa o 3º Lugar do Pódio, seguindo-se em 5º Luís Lopes e em 6º Daniela Moniz de Santa Cruz, enquanto que Pedro Revoredo das Capelas ocupa a 9ª posição.
Em Pares artísticos e já com Classificação Final Sabrina Alves e Pedro Revoredo do Clube de Patinagem da Vila das Capelas alcançaram a medalha de Bronze, pelo segundo ano consecutivo no Campeonato Nacional. Os nossos Parabéns.
Amanhã realizam-se as provas de Programa Longo, provas está que irá determinar a Classificação final da Patinagem Livre. Boa Sorte a todos. Força Açores.
APPD, 2013-06-22
Mais Notícias
-
Clube União Micaelense Campeão Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados, Juvenis e Seniores
2007-06-19
-
Telmo Ferreira Consagra-se Vice Campeão Nacional de Patinagem Artística
2007-06-19
-
Convívio Anual das Escolinhas do Desporto Foi Um Sucesso
2007-06-19
-
CAMPEONATO DO MUNDO - MONTREUX 2007
2007-06-19
-
38º Campeonato do Mundo de Seniores de Hóquei em Patins
2007-06-19
-
Clube União Micaelense Campeão Açoriano de Hoquei em Patins - Iniciados
2007-06-12
-
Clube União Micalense Campeão Açoriano de Hóquei em Patins - Seniores
2007-06-12
-
Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Seniores
2007-06-08
-
Eleições na Associação de Patinagem de Ponta Delgada para o Biénio 2007/2009
2007-05-27
-
Ao Vencer o SC Lusitânia por 3-2 o União Micalenese Sagrou-se Campeão Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados
2007-05-27