No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, a Escola de Patinagem de Ponta Delgada irá organizar a Mini-Gala de Patinagem Artística, no dia 1 de Junho, pelas 17:00, no Pavilhão Sidónio Serpa.
Do programa desta Mini-Gala constam coreografias individuais, 1 par artístico, 1 coreografia de Patinagem de Show apresentada pela classe de Iniciação e 1 coreografia de Patinagem Sincronizada.
Das coreografias individuais constam as que vão ser executadas pelos atletas que participarão no Campeonato de Patinagem Artística de S. Miguel 2013, assim como coreografias alusivas a
Canções Portuguesas que se têm notabilizado nos últimos tempos.
Foram convidados a atuar nesta Mini-Gala os campeões regionais dos escalões infantis, iniciados e cadetes, cuja participação será motivo de atração para um público sensível e atento a esta modalidade e, por outro lado, permitirá aos numerosos patinadores de S. Miguel apreciarem a capacidade de execução de aspectos técnicos e artísticos durante as suas exibições.
EPPD, 2013-05-29
Mais Notícias
-
Ana Vitória Soares 8ª No Campeonato da Europa de Patinagem Artística - (Juvenis)
2011-09-20
-
Ana Vitória Soares 8ª No Campeonato da Europa de Patinagem Artística - (Juvenis)
2011-09-14
-
Plano de Actividades, Orçamento e Delegados Representantes da APPD na FPP Aprovados por Unanimidade
2011-09-14
-
Ana Soares Termina Europeu de Patinagem Artística em 8º Lugar
2011-09-11
-
Assembleia Geral Ordinária / Extraordinária (APPD)
2011-09-09
-
Curso de Arbitros Estagiários de Hóquei em Patins
2011-09-09
-
Cátia Rebelo na Pré Convocatória TAÇA DA EUROPA DE PATINAGEM ARTÍSTICA
2011-09-09
-
Curso de Arbitros Estagiários de Hóquei em Patins
2011-09-06
-
Ana Vitória Soares Participa no Campeonato da Europa de Patinagem Artística 2011 Cadetes/Juvenis.
2011-09-06
-
Ana Vitória Soares Participa no Campeonato da Europa de Patinagem Artística 2011 Cadetes/Juvenis,
2011-09-01