É já nos próximos dias 18 e 19 de Maio que decorrem, em Torres Novas, área de jurisdição da Associação de Patinagem do Ribatejo, as Provas de Apuramento aos Campeonatos Nacionais 2013, nos escalões de Infantis, Cadetes e Júniores.
Têm acesso a essas provas os primeiros sete classificados dos referidos escalões no Campeonato Regional que decorreu no passado mês de Abril.
Irão estar presentes diversos clubes do país, com um total de 47 Infantis Femininas e 50 Cadetes Femininas, sendo apuradas para o Campeonato Nacional 2013, dos respectivos escalões, as primeiras 25 clasificadas.
Em virtude das reduzidas inscrições nos escalões: Juniores (Femininos e Masculinos), Cadetes Masculinos e Infantis masculinos, estes escalões estão directamente apurados para os Campeonatos Nacionais.
Nesta prova, a comitiva Açoriana é composta pelas seguintes atletas:
Nicole Silva - Infantil (CPVCapelas)
Carolina Figueiredo - Infantil (CPSCRUZ)
Priscila Oliveira - Infantil (CPSCRUZ)
Catarina Farias - Infantil (CPVCapelas)
Diana Chaves - Cadete (CPVCapelas)
Sabrina Alves - Cadete (CPVCapelas)
Cátia Rebelo - Cadete (CPSCRUZ)
Tatiana Lopes - Cadete (CPSCRUZ)
Alexandra Albano (CPSCRUZ)
Mariana Botelho (CPSCRUZ)
A ordem de saída e horários de treinos podem ser consultados em: http://fpp.pt/ficheiros/pdf/patinagem-artistica/calendarios/PAinf_cad_jun13sh.pdf
Boa sorte a todas, boas provas!
APPD, 2013-05-15
Mais Notícias
-
Reunião das Associações Patinagem dos Açores
2012-09-17
-
Cátia Rebelo da preparação da Selecção Nacional
2012-09-12
-
Assembleia Geral da APPD Aprova propostas por Unanimidade
2012-09-11
-
Hóquei Clube PDL novo Clube na APPD
2012-09-10
-
Rui Martins na Reciclagem Árbitros de Hóquei
2012-09-02
-
Marítimo na Zona Sul da III Divisão Nacional
2012-08-30
-
Rui Neto já escolheu os 10 «Ursos» para Europeu
2012-08-26
-
Patinagem Artística: Seleção Nacional
2012-08-24
-
Portal do Campeonato da Europa’2012 já está online
2012-08-24
-
Sorteio da 3ª Divisão adiado para 3 de Setembro
2012-08-18