Sob a organização da Assossiação de Patinagem da Ilha Terceira, realizou-se o Campeonato Açoriano de Iniciados de Hóquei em Patins , neste evento participam Hóquei Clube PDL de São Miguel, do Pico o Candelária SC e o Núcleo Sportiguista da Terceira, ambos Campeões das suas Ilhas.
Domínio, superioridade, empenho e dedicação foram notas dominantes na Equipa do Hóquei Clube de PDL, qua pela primeira vez conquista o Titulo Regional de Iniciados vencendo todos os jogos realizados com grande classe.
Na segunda posição classificou-se a equipa do Candelária, seguindo-se em 3º lugar o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira.
Os nossos Parabéns pelo grande êxito. Força PDL..
APPD, 2013-04-16
Mais Notícias
-
Diário da Nossa Selecção
2010-03-27
-
A Nossa Selecção
2010-03-27
-
Selecção Açores Hóquei em Patins
2010-03-21
-
Relatório e Contas 2009 e José Raimundo Eleito delegado Efectivo da FPP
2010-03-21
-
Selecção de São Miguel Vence Encontro Regional de Hóquei em Patins Infantis / Iniciados
2010-03-21
-
Selecção de São Miguel Mostra Suprioridade
2010-03-14
-
Torneio Inter-Regiões "PÁSCOA 2010" - CALENDÁRIO
2010-03-14
-
Assembleia Geral Ordinária
2010-03-11
-
Selecção de São Miguel - Hóquei em Patins ( Infantis / Iniciados )
2010-03-04
-
Cimeira das Associações de Patinagem
2010-03-04