Terminou o IV Torneio Cidade Ponta Delgada, com a excelente vitoria do Candelária Sport Clube, em 2º Marítimo Sport Clube e em 3º o Hóquei Clube PDL.
Disputaram-se no último dia de prova 2 jogos , sendo o primeiro um jogo entre veteranos, onde a alegria e a diversão estiverem presentes, tendo finalizado com o jogo entre o Marítimo e o Candelária que terminou com uma Vitoria do Candelária por 12 bolas a 1..
Quanto à Taça de Disciplina foi para o Marítimo Sport Clube, melhor marcador para Mauro Fernandez do Candelária SC com 7 golos e o melhor guarda redes João Maciel do Candelária com 1 golos sofridos.
Os Troféus foram entregues pelo Assessor de impressa do Governo Regional srº Carlos Tome, pelo Director do Serviço de Desporto de São Miguel, Drº Rui Melo, pelo vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Engº José Medeiros e Pelo Presidente da Associação Srº José Raimundo e restantes membros da Direcção.
De referir que nos três dias da prova, o muito publico que foi ao Pavilhão Sidónio Serpa vibrou com os jogos do torneio.
Mais uma vezes queríamos agradecer aos nossos patrocinadores e ilustres convidados por todo apoio prestado.
APPD, 2012-09-30
Mais Notícias
-
APPD com estatuto de utilidade Pública
2016-11-26
-
Ribeira Grande recebe Campeonato da APPD (PA)
2016-11-23
-
José Raimundo Dirigente do ano 2016
2016-11-20
-
Declaração Antidopagem
2016-11-20
-
Telmo Ferreira encerra carreira desportiva
2016-11-19
-
Êxitos da Pop é o tema da Gala dos Campeões (PA)
2016-11-17
-
Equipa A de Santa Cruz vence Taça São Miguel (PA)
2016-11-14
-
Aprovados os Caléndarios da Patinagem Açoreana
2016-11-01
-
Incorporação na FPP de cinco novas disciplinas
2016-11-01
-
Curso Treinadores terminou este Fim semana (PA)
2016-11-01