Terminou o IV Torneio Cidade Ponta Delgada, com a excelente vitoria do Candelária Sport Clube, em 2º Marítimo Sport Clube e em 3º o Hóquei Clube PDL.
Disputaram-se no último dia de prova 2 jogos , sendo o primeiro um jogo entre veteranos, onde a alegria e a diversão estiverem presentes, tendo finalizado com o jogo entre o Marítimo e o Candelária que terminou com uma Vitoria do Candelária por 12 bolas a 1..
Quanto à Taça de Disciplina foi para o Marítimo Sport Clube, melhor marcador para Mauro Fernandez do Candelária SC com 7 golos e o melhor guarda redes João Maciel do Candelária com 1 golos sofridos.
Os Troféus foram entregues pelo Assessor de impressa do Governo Regional srº Carlos Tome, pelo Director do Serviço de Desporto de São Miguel, Drº Rui Melo, pelo vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Engº José Medeiros e Pelo Presidente da Associação Srº José Raimundo e restantes membros da Direcção.
De referir que nos três dias da prova, o muito publico que foi ao Pavilhão Sidónio Serpa vibrou com os jogos do torneio.
Mais uma vezes queríamos agradecer aos nossos patrocinadores e ilustres convidados por todo apoio prestado.
APPD, 2012-09-30
Mais Notícias
-
“Cartão Branco / Fair play” vai continuar na APSM
2019-08-11
-
APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados
2019-08-03
-
23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística
2019-07-31
-
APSM tem nova carrinha
2019-07-18
-
Regional Apurou atletas para o Nacional Patinagem Artística
2019-07-02
-
REGIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM NOVO SISTEMA ROLLART
2019-06-27
-
Maritimo SC é Campeão Açoriano de Seniores e Garante acesso à III Divisão.
2019-06-11
-
Luta pelo acesso à III Divisão decide-se em São Miguel (HP)
2019-06-05
-
Novos Quadros Competitivos de Patinagem Artística
2019-06-02
-
Mini Gala de Patinagem Artística 2019
2019-05-28