Terminou o IV Torneio Cidade Ponta Delgada, com a excelente vitoria do Candelária Sport Clube, em 2º Marítimo Sport Clube e em 3º o Hóquei Clube PDL.
Disputaram-se no último dia de prova 2 jogos , sendo o primeiro um jogo entre veteranos, onde a alegria e a diversão estiverem presentes, tendo finalizado com o jogo entre o Marítimo e o Candelária que terminou com uma Vitoria do Candelária por 12 bolas a 1..
Quanto à Taça de Disciplina foi para o Marítimo Sport Clube, melhor marcador para Mauro Fernandez do Candelária SC com 7 golos e o melhor guarda redes João Maciel do Candelária com 1 golos sofridos.
Os Troféus foram entregues pelo Assessor de impressa do Governo Regional srº Carlos Tome, pelo Director do Serviço de Desporto de São Miguel, Drº Rui Melo, pelo vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Engº José Medeiros e Pelo Presidente da Associação Srº José Raimundo e restantes membros da Direcção.
De referir que nos três dias da prova, o muito publico que foi ao Pavilhão Sidónio Serpa vibrou com os jogos do torneio.
Mais uma vezes queríamos agradecer aos nossos patrocinadores e ilustres convidados por todo apoio prestado.
APPD, 2012-09-30
Mais Notícias
-
U. Micaelense Vence em O. Hospital.
2011-11-05
-
Cátia Rebelo 6ª Classificada na Taça da Europa
2011-11-03
-
Cátia Rebelo Na Taça da Europa de P. Artística
2011-10-30
-
Curso de Árbitros Estagiários de Hóquei em Patins.
2011-10-30
-
Portugal vice-campeão da Europa de Hóquei em Patins Seniores - Femininos.
2011-10-30
-
Reunião das Associações de Patinagem dos Açores
2011-10-27
-
Patinadoras Açorianas Com Brilhantes Prestações
2011-10-24
-
Carlos Guimarães Novo Director Técnico da APPD
2011-10-20
-
Torneio de Benjamins de Patinagem Artística
2011-10-19
-
Candelária Vence III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores
2011-10-03