O Conselho de Arbitragem da Federação de Patinagem de Portugal vai organizar, no próximo fim-de-semana (8 e 9 de Setembro) em Valongo, uma acção de reciclagem Árbitros de Hóquei em Patins de início de época.
Esta iniciativa é habitual nesta altura do ano, e como não poderia deixar de ser a nossa Arbitragem estará representado pelo nosso Arbitro Nacional B, Rui Martins, que prestará provas teóricas e praticas de forma a manter a sua categoria.
APPD, 2012-09-02
Mais Notícias
-
Diogo Melo Vice Campeão Regional (PV)
2013-04-06
-
Marítimo SC e Superinertes decidem Titulo Nacional
2013-04-06
-
"Açores challenge" um desafio sobre rodas
2013-03-29
-
Equipa Açoreana participa no Inter Regiões
2013-03-24
-
Selecção dos Açores lutou com garra até à exaustão
2013-03-24
-
Marítimo Campeão de São Miguel - Juniores
2013-03-15
-
Sorteio do Inter-Regiões “Páscoa 2013”
2013-03-13
-
Marítimo a um ponto do Titúlo Nacional
2013-03-13
-
São Miguel Vence Encontro Regional HP - Infantis / Iniciados
2013-03-10
-
Pré Convocatória da Seleção Açores
2013-03-10