O Conselho de Arbitragem da Federação de Patinagem de Portugal vai organizar, no próximo fim-de-semana (8 e 9 de Setembro) em Valongo, uma acção de reciclagem Árbitros de Hóquei em Patins de início de época.
Esta iniciativa é habitual nesta altura do ano, e como não poderia deixar de ser a nossa Arbitragem estará representado pelo nosso Arbitro Nacional B, Rui Martins, que prestará provas teóricas e praticas de forma a manter a sua categoria.
APPD, 2012-09-02
Mais Notícias
-
Atletas açorianos procuram Medalhas no Nacional
2015-07-13
-
Resultados dos ateltas Açorianos no Nacional (PA)
2015-07-06
-
9 atletas representam os Açores no Nacional (PA)
2015-07-02
-
Roberto Ivens vence Campeonato São Miguel (PA)
2015-06-30
-
Convívio da Patinagem Micaelense
2015-06-24
-
Campeonato São Miguel disputa-se na Ribeira Grande
2015-06-24
-
Inscrições abertas para a V Edição do Torneio 3x3 (HP)
2015-06-17
-
12 atletas representam os Açores no Nacional (PA)
2015-06-17
-
José Raimundo reeleito por todos os socios Filiados
2015-06-16
-
HCPDL Campeão Açoriano de Hóquei em Patins
2015-06-15