Nos proximos dias 14 e 15 de Julho o Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levará acabo a realização da Taça Nacional de benjamins, campeonato Nacional de infantis e iniciados.
O evento terá lugar na cidade de Paços de Ferreira distrito do Porto e os Açores estarão representados por atletas da Associação Patinagem Ponta Delgada divididos por 3 clubes: Clube Patinagem Santa Cruz, Clube Patinagem Vila das Capelas e Escola Patinagem Ponta Delgada. Os Atletas são: benjamins, Nicole Silva actual campeã regional, Catarina actual vice campea regional (CPVC), 3.º lugar do podio regional Cecilia Medeiros (CPSC) e o campeao regional Gonçalo Pereira (EPPD).
Os Infantis estarão representados pelo patinador António Lopes actual campeao regional (CPSC). Iniciados: actual campeão regional Luis Lopes (CPSC), vice campeão regional Pedro Revoredo (CPVC), 3.º lugar do pódio regional Daniel Moniz (CPSC) e o Par Artístico campeão regional Sabrina Alves e Pedro Revoredo (CPVC).
Como juiz de cotação em representação da APPD, Emanuel Rosa. No Sábado realizar se a as provas de Iniciados e Benjamins e no Domingo a prova dos Infantis.
APPD, 2012-07-08
Mais Notícias
-
Campeonato Distrital de Patinagem Artística
2008-03-21
-
Selecção dos Açores Termina Inter Regiões no 12º Lugar
2008-03-21
-
Clube União Promove Acção de Formação
2008-03-21
-
Selecção do Açores Termina Torneio Inter Regiões no 12º Lugar
2008-03-17
-
Classificação das Provas de Promoção
2008-03-12
-
Selecção da APPD Vence Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2008-03-09
-
II Cessão de Provas de Promoção
2008-03-08
-
Convocatória da Selecção dos Açores - Torneio Inter Regiões - Pascoa - 2008
2008-03-04
-
Selecção da Associação de Patinagem de Ponta Delgada Vence, Campeonato Açoriano de Selecções
2008-03-03
-
Selecção da Associação de Patinagem de Ponta Delgada Vence, Campeonato Açoriano de Hoquei em Patins Em Infantis / Iniciados
2008-03-02