Nos próximos dias 26 e 27 de Maio o Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levarão a cabo a realização do Campeonato de Apuramento para o Nacional de Patinagem Artística nos escalões de Iniciados e Juvenis.
A representar os Açores estarão presentes atletas do Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Escola Patinagem Ponta Delgada e do Clube Patinagem Santa Cruz, noemadamente:
Iniciadas: Diana Chaves actual Campeã Regional, Sabrina Alves Vice Campeã Regional, Ambas da Capelas, do Clube de Patinagem Santa Cruz 3º Joana Raposo, 4º Valéria Pereira e 5º Sofia Cybrom.
Em Juvenis -Cintia Viegas da Escola de Patinagem de Ponta Delgada Actual Campeã Regional, Vice Campeã Ana Rita Senra de Santa Cruz e a 3º Classificada Mariana Viveiros da Capelas.
Treinadores:Florinda Ponta (CPVCapelas), Filipe Viegas (EPPDelgada) e Geraldo Andrade (CPSCruz);
Juiz de Cotação da Associação Patinagem Ponta Delgada:Silvia Sousa.
As patinadores Iniciadas irão competir com outras tantas patinadores num total de 58 iniciadas e as Juvenis com um total de 41 patinadores. O objectivo, para além de participarem num prova de ambito nacional é conseguir ficar nas 25 primeiras para depois participar no Campeonato Nacional.
O escalão Iniciados realizará a prova no Sábado (Programa Livre) e as Juvenis no Domingo com a execusão do Programa Curto (Obrigatório).
APPD, 2012-05-22
Mais Notícias
-
Aprovados os Calendários da Patinagem Regional
2014-10-19
-
Portugal sagra-se tetracampeão europeu de Sub-20
2014-10-14
-
Equipas Micaelenses com sorte diferentes (HP)
2014-10-13
-
Reunião das Associações Patinagem dos Açores
2014-10-13
-
Hóquei Clube PDL perde frente ao Vila Boa Bispo
2014-10-08
-
Marítimo sofre 1ª derrota em casa frente Sintra
2014-10-04
-
Marítimo SC vence nas estreia em Casa (HP)
2014-09-28
-
Inscrições de Atletas - Hóquei em Patins
2014-09-26
-
Marítimo SC estreia-se em casa frente ao Alenquer
2014-09-26
-
Herberto Resendes novo Diretor Técnico da APPD (HP)
2014-09-16