A Associação Patinagem de Leiria e a empresa Segredo de Vencer (organização e promoção de eventos desportivos) irão levar acabo um estágio de Patingem Artística Páscoa 2012 pelo 7.º ano consecutivo.
Particiaparão cerca de 70 atletas oriundos de todo o país em que 3 deles são dos Açores, as patinadoras Cátia Rebelo, Mariana Botelho e Tatiana Lopes atletas do Clube Patinagem Santa Cruz - Lagoa.
O evento decorrerá na cidade de Nazaré - Leiria nos dias 26, 27 e 28 de Março e tem como intuito de continuar a desenvolvar a formação técnica e desportiva em geral relacionada à pratica da patinagem artística em portugal, pelo 7.º ano consecutivo, vai se realizar no pavilhão municipal da Nazaré, o estágio particular com a conceituada Treinadora Italiana de nível Mundial, Sara Locandro.
Tendo em conta a especificidade da modalidade, o estágio a realizar se a com as seguintes acções em grupos diferentes:
- Três treinos diários de patinagem artística sob a orientação técnica da treinadora Sara Locandro;
- Um treino diário de preparação atlética e um outro treino diário de preparação psíquica;
- Uma sessão de desenvolvimento coreográfico;
O Clube Patinagem Santa Cruz pretende assim dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver na formação dos seus atletas e o referido estágio conta com o apoio dos pais e Câmara Municipal de Lagoa.
CPSC, 2012-03-28
Mais Notícias
-
Marítimo SC desloca-se ao retudo do HC Grândola
2013-10-31
-
Taça Açores decide apoio à Taça Portugal (PA)
2013-10-31
-
MARITIMO SC VENCE FORA DE CASA
2013-10-27
-
4ª Sessão de Provas de Promoção - (PA)
2013-10-25
-
Marítimo SC perde frente ao HC Sintra
2013-10-19
-
Marítimo SC Perde em Campo de Ourique
2013-10-13
-
Discoteca sobre rodas e Sarau de Patinagem
2013-10-13
-
Portugal sagra-se Campeão do Mundo Sub-20
2013-10-13
-
Inscrições de Atletas - Hóquei em Patins
2013-10-07
-
Derrota com sabor amargo (HP)
2013-10-05