A Associação Patinagem de Leiria e a empresa Segredo de Vencer (organização e promoção de eventos desportivos) irão levar acabo um estágio de Patingem Artística Páscoa 2012 pelo 7.º ano consecutivo.
Particiaparão cerca de 70 atletas oriundos de todo o país em que 3 deles são dos Açores, as patinadoras Cátia Rebelo, Mariana Botelho e Tatiana Lopes atletas do Clube Patinagem Santa Cruz - Lagoa.
O evento decorrerá na cidade de Nazaré - Leiria nos dias 26, 27 e 28 de Março e tem como intuito de continuar a desenvolvar a formação técnica e desportiva em geral relacionada à pratica da patinagem artística em portugal, pelo 7.º ano consecutivo, vai se realizar no pavilhão municipal da Nazaré, o estágio particular com a conceituada Treinadora Italiana de nível Mundial, Sara Locandro.
Tendo em conta a especificidade da modalidade, o estágio a realizar se a com as seguintes acções em grupos diferentes:
- Três treinos diários de patinagem artística sob a orientação técnica da treinadora Sara Locandro;
- Um treino diário de preparação atlética e um outro treino diário de preparação psíquica;
- Uma sessão de desenvolvimento coreográfico;
O Clube Patinagem Santa Cruz pretende assim dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver na formação dos seus atletas e o referido estágio conta com o apoio dos pais e Câmara Municipal de Lagoa.
CPSC, 2012-03-28
Mais Notícias
-
Hóquei Clube PDL procura título Açoriano pelo 5º ano Consecutivo (HP)
2019-01-02
-
Patinagem já tem 12 Clubes e está em 4 Concelhos em São Miguel
2018-12-29
-
Cimeira de Clubes de Patinagem Artística
2018-12-28
-
SISTEMA DE AJUIZAMENTO E COMPETIÇÕES EM VIGOR EM 2019
2018-12-24
-
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
2018-12-24
-
Beleza, harmonia, Cor e Alegria marcaram Gala Campeões
2018-12-17
-
Eduardo Mota Jornalista do Ano 2018
2018-12-17
-
Corpo Técnico da APSM Realiza Estágio de Natal (HP)
2018-12-17
-
Gala Campeões Marca ano de Ouro
2018-12-14
-
APSM termina Inter Associações em 4º Lugar (PA)
2018-12-14