A Associação Patinagem de Leiria e a empresa Segredo de Vencer (organização e promoção de eventos desportivos) irão levar acabo um estágio de Patingem Artística Páscoa 2012 pelo 7.º ano consecutivo.
Particiaparão cerca de 70 atletas oriundos de todo o país em que 3 deles são dos Açores, as patinadoras Cátia Rebelo, Mariana Botelho e Tatiana Lopes atletas do Clube Patinagem Santa Cruz - Lagoa.
O evento decorrerá na cidade de Nazaré - Leiria nos dias 26, 27 e 28 de Março e tem como intuito de continuar a desenvolvar a formação técnica e desportiva em geral relacionada à pratica da patinagem artística em portugal, pelo 7.º ano consecutivo, vai se realizar no pavilhão municipal da Nazaré, o estágio particular com a conceituada Treinadora Italiana de nível Mundial, Sara Locandro.
Tendo em conta a especificidade da modalidade, o estágio a realizar se a com as seguintes acções em grupos diferentes:
- Três treinos diários de patinagem artística sob a orientação técnica da treinadora Sara Locandro;
- Um treino diário de preparação atlética e um outro treino diário de preparação psíquica;
- Uma sessão de desenvolvimento coreográfico;
O Clube Patinagem Santa Cruz pretende assim dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver na formação dos seus atletas e o referido estágio conta com o apoio dos pais e Câmara Municipal de Lagoa.
CPSC, 2012-03-28
Mais Notícias
-
Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados
2007-05-19
-
Porto Organiza Campeonato Europeu de Show e Precisão
2007-05-19
-
Clube União Micaelense Campeão Açoriáno de Hóquei em Patins - Juvenis
2007-05-07
-
União Micaelense Vence Santa Cruz e Sagra-se Campeão Açoriano de Juvenis
2007-05-06
-
Fase Final do Campeonato Açoriano de Juvenis de Hóquei em Patins
2007-05-05
-
Hóquei em Patins Apura Campeão Açoriano de Juvenis
2007-05-05
-
Campeonato Nacional Intercalar de Patinagem Artística - Cadetes e Juniores
2007-05-05
-
Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística
2007-05-02
-
Derrota com Sabor a Injustiça
2007-04-29
-
Santa Clara Empata a Quatro Bolas Com o Cascais
2007-04-29