A Associação Patinagem de Ponta Delgada e o Clube de Patinagem de Santa Cruz levaram a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão da Escola Secundária de Lagoa.
No total, os cerca de 100 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense, representando os sete Clubes locais.
O objectivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Locais, Regionais, Nacionais e Internacionais como Também homenagear os melhores patinadores dos Açores.
O Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens, Clube Desportivo Escolar dos Ginetes, o Clube de Patinagem São Pedro e o Clube Patinagem de São Vicente Ferreira foram convidados pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada e Pelo Clube de Patinagem de Santa Cruz, a juntaram-se á festa com uma Coreografia de Grupo.
A beleza da modalidade aliada ao envolvimento harmonioso das coreografias representadas pelos atletas, prendeu o muito público Presente. Beleza, harmonia, Cor, Alegria, Brilhantismo e espectáculo são adjetivos que caracterizam esta Gala de Campeões de Patinagem Artística.
Quanto aos atletas, Treinadores, Juiz, e Meio de Comunicação Social/ Jornalista distinguidos pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada, segundo votação dos Clubes que dinamizam a modalida na Região foi a seguinte;
- Juiz do Ano - Emanuel Rosa
- Jornalista - Olivéria Santos - Jornalista Promoverde / Programa “Açores Desporto Jovem
- Atleta Revelação e do ano - Catia Rebelo
- Treinador Revelação - Florinda Ponte
- Treinador do Ano - Geraldo Andrade
De salientar que a Gala de Patinagem foi pela 1º vez transmitida em directo na APPD TV, canal televisivo da Associação de Patinagem de Ponta Delgada que possibilitou a todos os que quiserem acompanhar na Internet e em directo está magnifica festa da Patinagem.
Um agradecimento especial ao responsável da TV Multimédia Bruno Soares pela Realização desta emissão.
Um agradecimento especial ao Clube de Patinagem de Santa Cruz, na Colaboração da Organização da Gala de Campeões 2011.
APPD, 2011-12-20
Mais Notícias
-
Assembleia Geral Extraordinária da APSM
2018-02-02
-
PDL falha apuramento ao Nacional Sub 20 (HP)
2018-01-29
-
Hóquei Clube PDL procura apuramento para Nacional "Sub 20" (HP)
2018-01-26
-
Inscrições - Curso de Juizes e Treinadores de Skate
2018-01-21
-
Formação Creditada de Treinadores - Hóquei em Patins
2018-01-18
-
DIA DO PATINADOR CPSC'18
2018-01-15
-
HCPDL é Tetra Campeão Açoriano Sub 20 (HP)
2018-01-08
-
ESTÁGIO DE PATINAGEM ARTÍSTICA
2018-01-06
-
Hóquei Clube PDL procura título Açoriano pelo 4º ano Consecutivo (HP)
2018-01-03
-
Patinagem Volta a atingir o maior Numero de Sempre (567) Atletas
2017-12-31