No próximo dia 22 de Outubro a Federação Patinagem Portugal em conjunto com o Comité Nacional de Patinagem Artística levará acabo o Torneio Nacional de Patinagem Artística no escalão de Benjamins (8 / 9 anos de idade) que terá lugar no Pavilhão Desportivo Recreativo Leões Porto Salvo- Oeiras.
Em representação dos Açores nomeadamente do Clube Patinagem Santa Cruz estarão presentes 3 atletas que atinjiram os objectivos de participação (Certificado Aptidão A) e participaram no Torneio Regional obtendo assim acesso a Prova de ambito Nacional.
As Patinadoras são:
Actual Campeã Regional Carolina Figueiredo, Vice Campeã Regional Tatiana Gaspar e 3.º lugar do podio Regional Priscila Oliveira.
Para o Treinador, Geraldo Andrade será uma mais avalia para as atletas participar pela 1 vez numa prova de ambito nacional onde poderão competir com um total de 29 atletas oriundos dos vários pontos do pais e para o clube um factor importante porque continua apostar na formação de Patinadores pois é onde se cria os bons aliceceres para uma boa futura Patinagem Artística.
Em representação da Associação Patinagem Ponta Delgada estará também presente o Juiz de Cotação Sr.º Emanuel Rosa.
O Torneio conta com o apoio da Associação Patinagem Ponta Delgada e Câmara Municipal de Lagoa.
APPD, 2011-10-19
Mais Notícias
-
Campeonato Nacional de Patinagem Artística de 2.ª Categoria de Iniciados e Cadetes
2007-02-09
-
Clube União Micaelense representa Associação de Patinagem de Ponta Delgada no Campeonato Açoriano de Iniciados
2007-02-09
-
Clube União Micaelense Campeão Regional
2007-02-09
-
Clube União Micaelense Campeão Regional de Hóquei em Patins
2007-02-09
-
Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira e Escola de Patinagem de Ponta Delgada em Agua D, Alto
2007-02-09
-
Cátia Borges Marcou Presença no Nacional de Cadetes
2007-02-09
-
Campeonato Nacional de Juniores de Patinagem Artística
2007-02-09
-
Campeonato Nacional de Juniores de Patinagem Artística
2007-02-09
-
ASSEMBLEIA GERAL DA FPP
2007-02-09
-
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDÍNÁRIA
2007-02-09