No próximo dia 22 de Outubro a Federação Patinagem Portugal em conjunto com o Comité Nacional de Patinagem Artística levará acabo o Torneio Nacional de Patinagem Artística no escalão de Benjamins (8 / 9 anos de idade) que terá lugar no Pavilhão Desportivo Recreativo Leões Porto Salvo- Oeiras.
Em representação dos Açores nomeadamente do Clube Patinagem Santa Cruz estarão presentes 3 atletas que atinjiram os objectivos de participação (Certificado Aptidão A) e participaram no Torneio Regional obtendo assim acesso a Prova de ambito Nacional.
As Patinadoras são:
Actual Campeã Regional Carolina Figueiredo, Vice Campeã Regional Tatiana Gaspar e 3.º lugar do podio Regional Priscila Oliveira.
Para o Treinador, Geraldo Andrade será uma mais avalia para as atletas participar pela 1 vez numa prova de ambito nacional onde poderão competir com um total de 29 atletas oriundos dos vários pontos do pais e para o clube um factor importante porque continua apostar na formação de Patinadores pois é onde se cria os bons aliceceres para uma boa futura Patinagem Artística.
Em representação da Associação Patinagem Ponta Delgada estará também presente o Juiz de Cotação Sr.º Emanuel Rosa.
O Torneio conta com o apoio da Associação Patinagem Ponta Delgada e Câmara Municipal de Lagoa.
APPD, 2011-10-19
Mais Notícias
-
Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados
2007-05-19
-
Porto Organiza Campeonato Europeu de Show e Precisão
2007-05-19
-
Clube União Micaelense Campeão Açoriáno de Hóquei em Patins - Juvenis
2007-05-07
-
União Micaelense Vence Santa Cruz e Sagra-se Campeão Açoriano de Juvenis
2007-05-06
-
Fase Final do Campeonato Açoriano de Juvenis de Hóquei em Patins
2007-05-05
-
Hóquei em Patins Apura Campeão Açoriano de Juvenis
2007-05-05
-
Campeonato Nacional Intercalar de Patinagem Artística - Cadetes e Juniores
2007-05-05
-
Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística
2007-05-02
-
Derrota com Sabor a Injustiça
2007-04-29
-
Santa Clara Empata a Quatro Bolas Com o Cascais
2007-04-29