No próximo dia 22 de Outubro a Federação Patinagem Portugal em conjunto com o Comité Nacional de Patinagem Artística levará acabo o Torneio Nacional de Patinagem Artística no escalão de Benjamins (8 / 9 anos de idade) que terá lugar no Pavilhão Desportivo Recreativo Leões Porto Salvo- Oeiras.
Em representação dos Açores nomeadamente do Clube Patinagem Santa Cruz estarão presentes 3 atletas que atinjiram os objectivos de participação (Certificado Aptidão A) e participaram no Torneio Regional obtendo assim acesso a Prova de ambito Nacional.
As Patinadoras são:
Actual Campeã Regional Carolina Figueiredo, Vice Campeã Regional Tatiana Gaspar e 3.º lugar do podio Regional Priscila Oliveira.
Para o Treinador, Geraldo Andrade será uma mais avalia para as atletas participar pela 1 vez numa prova de ambito nacional onde poderão competir com um total de 29 atletas oriundos dos vários pontos do pais e para o clube um factor importante porque continua apostar na formação de Patinadores pois é onde se cria os bons aliceceres para uma boa futura Patinagem Artística.
Em representação da Associação Patinagem Ponta Delgada estará também presente o Juiz de Cotação Sr.º Emanuel Rosa.
O Torneio conta com o apoio da Associação Patinagem Ponta Delgada e Câmara Municipal de Lagoa.
APPD, 2011-10-19
Mais Notícias
-
1º TORNEIO CIDADE DE PONTA DELGADA
2007-12-29
-
Prof. Luís Sénica novo Seleccionador Nacional
2007-12-29
-
Candelária Vencedor do 1º Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins - Seniores
2007-12-26
-
Muita Cor, Alegria e Brilhantismo marcaram presença no 4º Festival de Coreografias de Grupo
2007-12-24
-
wap.FPP.pt
2007-12-24
-
Classificações ( Torneio de Abertura )
2007-12-23
-
União Micaelense Perde Frente ao Biblioteca IR
2007-12-02
-
Santa Cruz 6º Classificado da Taça De Portugal
2007-12-02
-
Portugal Vice Campeão Mundial de Sub 20 de Hóquei em Patins - Masculinos
2007-12-02
-
APPD Com Nova Morada
2007-11-20