Terminou o III Torneio Cidade Ponta Delgada, com a excelente vitoria do Candelária, em 2º Sporting Clube de Portugal , 3º União Micaelense e 4º Maritimo de Ponta Delgada.
Disputaram-se no último dia de prova 3 jogos , sendo o primeiro um jogo entre veteranos, onde a alegria e a diversão estiverem presentes, seguindo-se o CU Micaelense 6 a 3 com o Maritimo de Ponta Delgada, tendo finalizado com o jogo entre o Sporting e o Candelaria que terminou com uma Vitoria do Candelária por duas bolas a uma.
.
Quanto á Taça de Disciplina foi para o Sporting, melhor marcador para Martin Montivero do Candelária SC com 10 golos e o melhor guarda redes João Ferreira do Candelária com 4 golos sofridos.
Os Trofeus Foram entregues pela Secretária da Educação e Formação, Drª Claudia Cardoso, pelo Director do Serviço de Desporto de São Miguel, Drº Rui Melo, pelo Vice - Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Drº José Manuel Bolieiro e Pelo Presidente da Associação Srº José Raimundo.
De referir o elevado publico que foi ao Pavilhão Sidonio Serpa e que tanto vibrou com os jogos do torneio.
Mais uma vezes queriamos agradecer aos nossos patrocinadores e iluestres convidados por todo apoio prestado.
APPD, 2011-10-03
Mais Notícias
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins
2013-03-05
-
Hóquei Clube PDL Campeão São Miguel - Juvenis
2013-02-27
-
Marítimo SC Eliminado da Taça de Portugal
2013-02-24
-
Curso Treinadores de Hóquei Patins Nível I
2013-02-19
-
Marítimo já é lider da fase de Apuramento
2013-02-16
-
Grande Festa no Anima Esperanças da Patinagem
2013-02-11
-
Marítimo Soma Três Pontos por falta Comparência
2013-02-10
-
"ANIMA - Esperanças da Patinagem"
2013-02-07
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2013-02-06
-
Marítimo SC Campeão de São Miguel (Seniores)
2013-02-06