Terminou o III Torneio Cidade Ponta Delgada, com a excelente vitoria do Candelária, em 2º Sporting Clube de Portugal , 3º União Micaelense e 4º Maritimo de Ponta Delgada.
Disputaram-se no último dia de prova 3 jogos , sendo o primeiro um jogo entre veteranos, onde a alegria e a diversão estiverem presentes, seguindo-se o CU Micaelense 6 a 3 com o Maritimo de Ponta Delgada, tendo finalizado com o jogo entre o Sporting e o Candelaria que terminou com uma Vitoria do Candelária por duas bolas a uma.
.
Quanto á Taça de Disciplina foi para o Sporting, melhor marcador para Martin Montivero do Candelária SC com 10 golos e o melhor guarda redes João Ferreira do Candelária com 4 golos sofridos.
Os Trofeus Foram entregues pela Secretária da Educação e Formação, Drª Claudia Cardoso, pelo Director do Serviço de Desporto de São Miguel, Drº Rui Melo, pelo Vice - Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Drº José Manuel Bolieiro e Pelo Presidente da Associação Srº José Raimundo.
De referir o elevado publico que foi ao Pavilhão Sidonio Serpa e que tanto vibrou com os jogos do torneio.
Mais uma vezes queriamos agradecer aos nossos patrocinadores e iluestres convidados por todo apoio prestado.
APPD, 2011-10-03
Mais Notícias
-
Hóquei Clube PDL é Tri-Campeão Açoriano "SUB 20" (HP)
2017-05-14
-
Eleições na APPD
2017-05-11
-
Hóquei Clube PDL procura título Açoriano pelo 3º ano Consecutivo (HP)
2017-05-09
-
Marítimo SC é Bi-Campeão Açoriano de Sub 17 (HP)
2017-05-07
-
Pico Recebe Campeonato Açoriano Sub 17 (HP)
2017-05-05
-
Observação, Identificação e Selecção de Talentos na Lagoa (PA)
2017-05-05
-
Santa Cruz vence Taça Açores (PA)
2017-05-01
-
Taça Açores decide apoio para a Taça de Portugal ( PA)
2017-04-27
-
Seleção dos Açores termina em 8.º no Inter-Regiões (HP)
2017-04-10
-
Seleção dos Açores já está definida (HP)
2017-03-28