Terminou o III Torneio Cidade Ponta Delgada, com a excelente vitoria do Candelária, em 2º Sporting Clube de Portugal , 3º União Micaelense e 4º Maritimo de Ponta Delgada.
Disputaram-se no último dia de prova 3 jogos , sendo o primeiro um jogo entre veteranos, onde a alegria e a diversão estiverem presentes, seguindo-se o CU Micaelense 6 a 3 com o Maritimo de Ponta Delgada, tendo finalizado com o jogo entre o Sporting e o Candelaria que terminou com uma Vitoria do Candelária por duas bolas a uma.
.
Quanto á Taça de Disciplina foi para o Sporting, melhor marcador para Martin Montivero do Candelária SC com 10 golos e o melhor guarda redes João Ferreira do Candelária com 4 golos sofridos.
Os Trofeus Foram entregues pela Secretária da Educação e Formação, Drª Claudia Cardoso, pelo Director do Serviço de Desporto de São Miguel, Drº Rui Melo, pelo Vice - Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Drº José Manuel Bolieiro e Pelo Presidente da Associação Srº José Raimundo.
De referir o elevado publico que foi ao Pavilhão Sidonio Serpa e que tanto vibrou com os jogos do torneio.
Mais uma vezes queriamos agradecer aos nossos patrocinadores e iluestres convidados por todo apoio prestado.
APPD, 2011-10-03
Mais Notícias
-
Caldeiras Hóquei Clube Garante subida à III Divisão Nacional (HP)
2021-07-25
-
Luta pelo acesso à III Divisão decide-se em São Miguel (HP)
2021-07-18
-
Hóquei Clube PDL é Campeão Regional de Hóquei Patins- Sub 15.
2021-06-06
-
Hóquei Clube PDL é Campeão de São Miguel de Hóquei Patins- Sub 15.
2021-06-05
-
Regional de Iniciados decide-se na Ilha do Pico (HP)
2021-06-05
-
APSM apoia clubes nos testes Covid-19, contribuindo assim para uma maior segurança sanitária.
2021-04-20
-
Relatório e Contas Aprovado por Unanimidade
2021-04-02
-
Assembleia Geral Ordinária da APSM
2021-03-15
-
Alteração de provas Regionais de Hóquei em Patins
2021-02-28
-
APSM promove formação creditada com juiz internacional
2021-02-12