Ana Vitória Soares, atleta açoriana do concelho de Lagoa, classificou-se no 8º lugar no Campeonato da Europa de Patinagem Artística Juvenis Femininos.
Realizou-se na semana passada em Freiburg, Alemanha, o Campeonato da Europa de Patinagem Artística Cadetes/Juvenis 2011 e a patinadora do Clube de Patinagem de Santa Cruz participava pelo terceiro ano consecutivo na respectiva prova. Todas as potências da patinagem europeia, nomeadamente, Itália, Espanha e Alemanha fizeram-se representar por patinadoras de alto nível, elevando claramente o nível de patinagem em relação aos outros anos, mas Ana Soares não desiludiu e também mostrou uma patinagem de excelência, conseguindo impor-se no top 10.
De salientar que em 2009 e 2010, Ana Soares também conseguiu classificar-se dentro do top 10, com um 8º e 9º lugar respectivamente, mantendo-se deste modo dentro da elite europeia de patinagem artística.
A atleta lagoense acrescenta que "este 8º lugar é fruto de muito trabalho e dedicação da minha parte e do meu treinador Geraldo Andrade e, por isso, estou felicíssima com este resultado. O nível das minhas concorrentes elevou-se este ano, mas consegui mostrar uma boa patinagem e manter um resultado idêntico ao dos anos anteriores. Tenho que agradecer a todos aqueles que de certa forma também contribuíram para este resultado, ou seja, os meus pais, Clube, colegas e apoios."
APPD, 2011-09-20
Mais Notícias
-
Discoteca sobre rodas e Sarau de Patinagem
2013-10-13
-
Portugal sagra-se Campeão do Mundo Sub-20
2013-10-13
-
Inscrições de Atletas - Hóquei em Patins
2013-10-07
-
Derrota com sabor amargo (HP)
2013-10-05
-
Salima Moniz estreia-se em provas Nacionais
2013-10-01
-
Marítimo SC Estreia-se na 2ª Divisão Nacional (HP)
2013-10-01
-
Maritimo Vence V Edição Torneio Cidade PDL (HP)
2013-09-29
-
Juntos seremos mais fortes ...
2013-09-29
-
Marítimo SC vence Hóquei Clube PDL - Seniores
2013-09-28
-
Salina Moniz no Torneio Nacional de Benjamins
2013-09-27