Ana Soares Vitória alcançou o oitavo posto, em juvenis, na Patinagem Livre, enquanto Daniela Sardinha e Maria João Quelhas obtiveram o décimo primeiro e o décimo segundo lugares, respectivamente.
Luís Galego foi o patinador português com o melhor resultado na jornada de hoje do Campeonato da Europa de Patinagem Artística, em Freiburg, Alemanha, ao conquistar a quarta posição no Combinado.
Galego, que compete em juvenis, superou em apenas uma posição Luís Galvão. Em Patinagem Livre, os resultados destes patinadores foi, também, muito idêntico: neste caso, o patinador do Valongo obteve o sexto posto, enquanto o companheiro do Vialonga terminou no oitavo lugar.
Na Dança, o par Iara Rocha e Emanuel Salvadinho, em juvenis, registou a quinta posição, enquanto que, no Combinado, Daniela Sardinha e Maria João Quelhas, também nos juvenis, garantiram as sexta e sétima posições, respectivamente.
FPP, 2011-09-11
Mais Notícias
-
Novos Quadros Competitivos de Patinagem Artística
2019-06-02
-
Mini Gala de Patinagem Artística 2019
2019-05-28
-
Santa Cruz vence Taça Açores Patinagem Artística
2019-05-21
-
Torneio Regional Apura atletas para o Torneio Nacional
2019-05-21
-
Educação para Valores e Ética pela Prática Desportiva
2019-05-21
-
EDUCAÇÃO PARA VALORES E ÉTICA PELA PRÁTICA DESPORTIVA
2019-05-16
-
Marítimo SC procura revalidar o titulo Açoriano de Juvenis (HP)
2019-05-01
-
Campeonato São Miguel Termina em Festa (PA)
2019-04-30
-
EPPD NO XIV TORNEIO DE TORRES NOVAS (PA)
2019-04-26
-
Formação de Data Operator (Rollart)
2019-04-25