A comitiva açoriana de patinagem artística mais jovem brilhou no Campeonato Nacional de Infantis e Iniciados, com fantásticas classificações dentro do top 10 e o Clube de Patinagem de Santa Cruz arrecadou, ainda, o 3º lugar, por equipas.
No passado fim-de-semana, Grândola recebeu o último Campeonato Nacional da época de patinagem artística, reservado aos patinadores mais jovens (dos 9 aos 13 anos). Os patinadores da Associação de Patinagem de Ponta Delgada estiveram em grande panorama, alcançando maioritariamente resultados dentro do top 6. Para os responsáveis da patinagem açoriana e para a modalidade na região esta prova mostrou uma grande perspectiva para a nova geração de patinadores que começam a destacar-se no panorama nacional.
No que diz respeito aos resultados, em Infantis Masculinos, António Lopes do Clube de Patinagem de Santa Cruz alcançou a 6ª posição. Em Iniciados Femininos, Cátia Rebelo classificou-se em 4º lugar, Tatiana Lopes em 6º e Mariana Botelho em 9º lugar, as três do CPSC. Na categoria de Iniciados Masculinos, Luís Lopes (CPSC) também alcançou o 6º lugar e Pedro Revoredo do Clube de Patinagem da Vila das Capelas alcançou o 13º lugar. Por fim, em Pares Artísticos Iniciados Pedro Revoredo e Sabrina Alves (CPVC) posicionaram-se na 4ª posição.
Os bons resultados, no escalão de Iniciados, resultaram na terceira posição por equipas para o clube lagoense, tornando-se assim o Clube de Patinagem de Santa Cruz no terceiro melhor clube do país num dos escalões mais jovens da modalidade.
APPD, 2011-07-24
Mais Notícias
-
Academia Patinagem Artística dos Açores no Portipatim (PA)
2016-11-30
-
Campeonato da APPD termina em Festa (PA)
2016-11-29
-
APPD com estatuto de utilidade Pública
2016-11-26
-
Ribeira Grande recebe Campeonato da APPD (PA)
2016-11-23
-
José Raimundo Dirigente do ano 2016
2016-11-20
-
Declaração Antidopagem
2016-11-20
-
Telmo Ferreira encerra carreira desportiva
2016-11-19
-
Êxitos da Pop é o tema da Gala dos Campeões (PA)
2016-11-17
-
Equipa A de Santa Cruz vence Taça São Miguel (PA)
2016-11-14
-
Aprovados os Caléndarios da Patinagem Açoreana
2016-11-01