O Clube Patinagem da Vila de Capelas participa, pela primeira vez na sua história, no campeonato nacional de patinagem de velocidade, com apenas cinco mêses nesta especialidade o Clube já começa a dar frutos.
Em representação do Clube e dos Açores, participa em Infantis Femininos com a atleta Inês Costa, em Masculinos o atleta Diogo Melo, ambos Campeões de São Miguel.
Em cadetes irão competir em Femininos a atleta Diana Chaves Campeã de São Miguel e Sabrina Alves Vice Campeã, nos masculinos o atleta Pedro Revoredo Campeão de São Miguel e Rodrigo Coelho Vice Campeão fecham o lote de atletas.
A acompanhar os atletas o treinador Vicente Alves e a dirigente Dª Eduarda Chaves.
O referido Campeonato Nacional realiza-se sob a Organização da Associação de Patinagem da Ilha do Pico, nos dias 21 e 22 de Maio do presente ano, na Ilha do Pico.
Poderá ver calendário no seguinte endereço:
http://www.fpp.pt/index.php/patinagem-velocidade/calendarios
CPVC, 2011-05-21
Mais Notícias
-
Candelária e Sporting Vencem na 1º Jornada do III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins - Seniores
2011-10-01
-
Sporting, Candelária, União Micaelense e Marítimo presentes no III Torneio Cidade de Ponta Delgada - Hóquei em Patins
2011-09-28
-
Ana Vitória Soares 8ª No Campeonato da Europa de Patinagem Artística - (Juvenis)
2011-09-20
-
Ana Vitória Soares 8ª No Campeonato da Europa de Patinagem Artística - (Juvenis)
2011-09-14
-
Plano de Actividades, Orçamento e Delegados Representantes da APPD na FPP Aprovados por Unanimidade
2011-09-14
-
Ana Soares Termina Europeu de Patinagem Artística em 8º Lugar
2011-09-11
-
Assembleia Geral Ordinária / Extraordinária (APPD)
2011-09-09
-
Curso de Arbitros Estagiários de Hóquei em Patins
2011-09-09
-
Cátia Rebelo na Pré Convocatória TAÇA DA EUROPA DE PATINAGEM ARTÍSTICA
2011-09-09
-
Curso de Arbitros Estagiários de Hóquei em Patins
2011-09-06