Nos próximos dias 14 e 15 de Maio o Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levarão acabo a realização do Campeonato de Apuramento para o Nacional de Patinagem Artística nos escalões de Infantis e Cadetes.
A representar os Açores estarão presentes atletas da Escola Patinagem Ponta Delgada e do Clube Patinagem Santa Cruz, noemadamente:
Infantis: Valéria Pereira (CPSC), Sofia Borrego (EPPD), Júlia Rocha (CPSC), Joana Raposo (CPSC) e Catarina Pereira (EPPD);
Cadetes: Lia Moreira (CPSC), Cintia Viegas (EPPD) e Ana Rita Santos (EPPD);
Treinadores: Filipe Viegas (EPPD) e Geraldo Andrade (CPSC);
Juiz de Cotação da Associação Patinagem Ponta Delgada: Emanuel Rosa
As patinadores Infantis irão competir com outras tantas patinadores num total de 53 infantis e as cadetes com um total de 50 patinadores. o objectivo de para além de participarem num prova de ambito nacional é conseguir ficar nas 25 primeiras para depois participar no Campeonato Nacional.
O escalão Infantil realizará a prova no Sábado (Programa Livre) e as Cadetes no Domingo com a execusão do Programa Curto (Obrigatório).
APPD, 2011-05-14
Mais Notícias
-
CONVOCATÓRIA PROVISIONAL SELEÇÃO AÇORES - PATINAGEM ARTÍSTICA
2023-11-10
-
CAMPEONATO APSM EM PATINAGEM ARTÍSTICA
2023-11-09
-
CLUBE PATINAGEM RIBEIRAGRANDENSE VENCE A TAÇA AÇORES DE PATINAGEM ARTÍSTICA - 2023
2023-10-16
-
Pavilhão da Escola Secundária de Lagoa recebeu a 3ª etapa do Projeto +Patinagem 2023
2023-10-05
-
CLUBE PATINAGEM VILA DE CAPELAS SAGRA-SE CAMPEÃO DE SÃO MIGUEL DE PATINAGEM ARTÍSTICA - 2023
2023-10-03
-
Candelária SC vence XIV "Torneio Cidade Ponta Delgada" de Hóquei em Patins
2023-09-25
-
FORMAÇÃO EM PRIMEIROS SOCORROS COM SBV/DAE
2023-09-25
-
XIV Torneio Cidade de Ponta Delgada em Hóquei Patins
2023-09-21
-
Beatriz Cruz é Vice-Campeã Nacional de Benjamins!!
2023-07-02
-
Campeonato Nacional de Patinagem Livre e Torneio Nacional Benjamins 2023
2023-06-23