Nos próximos dias 14 e 15 de Maio o Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levarão acabo a realização do Campeonato de Apuramento para o Nacional de Patinagem Artística nos escalões de Infantis e Cadetes.
A representar os Açores estarão presentes atletas da Escola Patinagem Ponta Delgada e do Clube Patinagem Santa Cruz, noemadamente:
Infantis: Valéria Pereira (CPSC), Sofia Borrego (EPPD), Júlia Rocha (CPSC), Joana Raposo (CPSC) e Catarina Pereira (EPPD);
Cadetes: Lia Moreira (CPSC), Cintia Viegas (EPPD) e Ana Rita Santos (EPPD);
Treinadores: Filipe Viegas (EPPD) e Geraldo Andrade (CPSC);
Juiz de Cotação da Associação Patinagem Ponta Delgada: Emanuel Rosa
As patinadores Infantis irão competir com outras tantas patinadores num total de 53 infantis e as cadetes com um total de 50 patinadores. o objectivo de para além de participarem num prova de ambito nacional é conseguir ficar nas 25 primeiras para depois participar no Campeonato Nacional.
O escalão Infantil realizará a prova no Sábado (Programa Livre) e as Cadetes no Domingo com a execusão do Programa Curto (Obrigatório).
APPD, 2011-05-14
Mais Notícias
-
Convocatória da Selecção dos Açores - Torneio Inter Regiões 2009
2009-03-28
-
Selecção de São Miguel Campeão dos Açores de Hóquei em Patins ( Infantis / Iniciados )
2009-03-27
-
Dez ou Onze no Inter-Regiões
2009-03-22
-
Selecção de São Miguel Mostra Superioridade no Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins
2009-03-22
-
Torneio Inter Regiões 2009 Realiza-se no Ribatejo
2009-03-16
-
APPD Já Têm Gabinete Técnico ( Júlio Soares e Paulo Moreira )
2009-03-16
-
Selecção de São Miguel de Hóquei em Patins ( Infantis / Iniciados )
2009-03-15
-
Calendário do Campeonato Açoriano de Selecções ( Infantis / Iniciados )
2009-03-15
-
Torneio de Abertura APPD - Seniores
2009-01-25
-
Campeonato Nacional da II e III Divisão Nacional - Equipas Açorianas
2009-01-25