Ana Vitória Soares conquistou a medalha de bronze na Taça da Europa de Patinagem Artística, que se realiza em Catania, Itália.
A patinadora, de origem açoriana, celebrou o terceiro lugar na prova de Patinagem Livre, um dia depois de Diogo Silva, em cadetes, ter festejado igual proeza.
«Foi uma boa participação, correspondente ao valor que a Ana Vitória Soares tem», comentou José Correia, líder da comitiva portuguesa, em declarações ao site da Federação de Patinagem de Portugal.
Na mesma prova, mas em masculinos, Luís Galego foi quarto e último classificado.
Amanhã, começa a Solo Dance, onde Portugal, que apresenta patinadores como Hugo Chapouto e Paulo Santos, entre outros, sonha com a conquista de mais presenças nos lugares do pódio: «Temos esperança de ganhar mais medalhas, mas a Itália está muito forte», referiu o dirigente português
APPD, 2010-11-01
Mais Notícias
-
Gala homenagem e comemoração do 5º aniversário do Clube de Patinagem São Pedro
2016-09-12
-
VIII Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada (HP)
2016-09-09
-
APPD vai implementar nas suas provas O cartão "Branco / Fair play"
2016-09-08
-
Inscrições de Atletas - Formação (HP)
2016-09-06
-
Formação Geral dos Cursos de Patinagem Artística e Hóquei em Patins
2016-09-06
-
Certificado médico-desportivo, disponível gratuitamente online
2016-09-06
-
Árbitros Micaelenses na Reciclagem Nacional (HP)
2016-08-28
-
Herberto Resendes continua no Gabinete Técnico da APPD
2016-08-28
-
Cerca de 500 pessoas Assistiram ao Festival Verão do Clube das Capelas
2016-07-29
-
Festival Patinagem Artística do Clube São Vicente com muita cor e muita alegria
2016-07-26