Ana Vitória Soares conquistou a medalha de bronze na Taça da Europa de Patinagem Artística, que se realiza em Catania, Itália.
A patinadora, de origem açoriana, celebrou o terceiro lugar na prova de Patinagem Livre, um dia depois de Diogo Silva, em cadetes, ter festejado igual proeza.
«Foi uma boa participação, correspondente ao valor que a Ana Vitória Soares tem», comentou José Correia, líder da comitiva portuguesa, em declarações ao site da Federação de Patinagem de Portugal.
Na mesma prova, mas em masculinos, Luís Galego foi quarto e último classificado.
Amanhã, começa a Solo Dance, onde Portugal, que apresenta patinadores como Hugo Chapouto e Paulo Santos, entre outros, sonha com a conquista de mais presenças nos lugares do pódio: «Temos esperança de ganhar mais medalhas, mas a Itália está muito forte», referiu o dirigente português
APPD, 2010-11-01
Mais Notícias
-
Campeonato Nacional de Juniores de Patinagem Artística
2007-02-09
-
ASSEMBLEIA GERAL DA FPP
2007-02-09
-
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDÍNÁRIA
2007-02-09
-
Estatutos e Plano Orçamental Foram Aprovados Por Unanimidade
2007-02-09
-
Santa Clara Vence a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal e Dedica Vitória ao Amigo Gilberto
2007-02-09
-
Curso de Treinadores de Hóquei em Patins de Nível 1 e Árbitros Estágiarios
2007-02-09
-
Rui Martins Árbitro Promovido ao Quadro Nacional B...
2007-02-09
-
Certificados de Aptidão
2007-02-09
-
Santa Clara Vence União Micaelense Para a 1ª Jornada do Torneio de Abertura.
2007-02-09
-
Torneio de Abertura
2007-02-09