Ana Vitória Soares conquistou a medalha de bronze na Taça da Europa de Patinagem Artística, que se realiza em Catania, Itália.
A patinadora, de origem açoriana, celebrou o terceiro lugar na prova de Patinagem Livre, um dia depois de Diogo Silva, em cadetes, ter festejado igual proeza.
«Foi uma boa participação, correspondente ao valor que a Ana Vitória Soares tem», comentou José Correia, líder da comitiva portuguesa, em declarações ao site da Federação de Patinagem de Portugal.
Na mesma prova, mas em masculinos, Luís Galego foi quarto e último classificado.
Amanhã, começa a Solo Dance, onde Portugal, que apresenta patinadores como Hugo Chapouto e Paulo Santos, entre outros, sonha com a conquista de mais presenças nos lugares do pódio: «Temos esperança de ganhar mais medalhas, mas a Itália está muito forte», referiu o dirigente português
FPP/APPD, 2010-10-08
Mais Notícias
-
Candelária vence XIII Torneio Cidade de Ponta Delgada
2021-09-19
-
XIII Torneio Cidade de Ponta Delgada - HP
2021-09-18
-
Equipas da 2ª Divisão lideram fase de grupos do XIII Torneio Cidade de Ponta Delgada
2021-09-18
-
Caldeiras Hóquei Clube Garante subida à III Divisão Nacional (HP)
2021-07-25
-
Luta pelo acesso à III Divisão decide-se em São Miguel (HP)
2021-07-18
-
Hóquei Clube PDL é Campeão Regional de Hóquei Patins- Sub 15.
2021-06-06
-
Hóquei Clube PDL é Campeão de São Miguel de Hóquei Patins- Sub 15.
2021-06-05
-
Regional de Iniciados decide-se na Ilha do Pico (HP)
2021-06-05
-
APSM apoia clubes nos testes Covid-19, contribuindo assim para uma maior segurança sanitária.
2021-04-20
-
Relatório e Contas Aprovado por Unanimidade
2021-04-02