Nos termos do disposto do artigo 50º dos estatutos da Federação de Patinagem de Portugal, e satisfazendo o requerimento apresentado pelo Exmo. Senhor Presidente da Direcção, são convocados os Sócios da Associação de Patinagem de Ponta Delgada para comparecer na Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo dia 14 de Setembro de 2010 (Terça Feira), pelas 21.00, sita Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada, com a seguinte:
Ordem de Trabalhos:
1º- Eleição do Delegado Representante da Associação de Patinagem de Ponta Delgada nas Assembleias Gerais da Federação de Patinagem de Portugal; (Delegado Afectivo – Nicolau Maria dias Botelho) (Delegado Suplente – José Francisco Ventura Raimundo) |
Lembramos que os Sócios com Direito a voto far-se-ão representar na Assembleia Geral, devidamente credenciados, por um máximo de dois representantes, mas só um deles com direito a voto.
De acordo com os mesmos estatutos, se à hora mencionada para o inicio da Assembleia a mesma não puder reunir por falta de quórum, reunirá validamento trinta minutos depois, com qualquer número de presenças.
APPD, 2010-08-31
Mais Notícias
-
Campeonato de São Miguel ao Rubro (PA)
2017-06-20
-
Convívio final Hóquei em Patins termina em Festa.
2017-06-18
-
José Raimundo foi reeleito Presidente APPD
2017-06-15
-
Hóquei Clube PDL Regressa à III Divisão Nacional (HP)
2017-06-12
-
HCPDL a um empate da III Divisão Nacional (HP)
2017-06-05
-
José Raimundo é Candidato único à liderança da APPD
2017-06-02
-
Regional Apurou Atletas para o Nacional (PA)
2017-05-29
-
Hóquei Clube PDL luta pelo regresso à III Divisão (HP)
2017-05-29
-
62 Atletas de 6 Clubes locais no Regional, o maior número de sempre (PA)
2017-05-24
-
Santa Cruz de Bronze na Taça de Portugal (PA)
2017-05-16