Nos termos do disposto do artigo 50º dos estatutos da Federação de Patinagem de Portugal, e satisfazendo o requerimento apresentado pelo Exmo. Senhor Presidente da Direcção, são convocados os Sócios da Associação de Patinagem de Ponta Delgada para comparecer na Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo dia 14 de Setembro de 2010 (Terça Feira), pelas 21.00, sita Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada, com a seguinte:
Ordem de Trabalhos:
1º- Eleição do Delegado Representante da Associação de Patinagem de Ponta Delgada nas Assembleias Gerais da Federação de Patinagem de Portugal; (Delegado Afectivo – Nicolau Maria dias Botelho) (Delegado Suplente – José Francisco Ventura Raimundo) |
Lembramos que os Sócios com Direito a voto far-se-ão representar na Assembleia Geral, devidamente credenciados, por um máximo de dois representantes, mas só um deles com direito a voto.
De acordo com os mesmos estatutos, se à hora mencionada para o inicio da Assembleia a mesma não puder reunir por falta de quórum, reunirá validamento trinta minutos depois, com qualquer número de presenças.
APPD, 2010-08-31
Mais Notícias
-
APSM aprovou o seu Código de Ética e de Conduta.
2019-09-17
-
Formação Creditada - À Procura do Golo e da Vitória
2019-09-15
-
Afinal são 6 equipas, CF Carvalheiro Presente no XI Torneio Cidade de Ponta Delgada
2019-09-04
-
Resultados do Curso (Technical Specialist & QOE Judge e Data Operators)
2019-08-26
-
Todos os Clubes Açorianos Presentes na XI Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada
2019-08-24
-
Formação Creditada - À Procura do Golo e da Vitória: Do Desenho da Estratégia à Definição do(s) Sistema(s) Tático(s) Ofensivos
2019-08-18
-
“Cartão Branco / Fair play” vai continuar na APSM
2019-08-11
-
APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados
2019-08-03
-
23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística
2019-07-31
-
APSM tem nova carrinha
2019-07-18