Nos termos do disposto do artigo 50º dos estatutos da Federação de Patinagem de Portugal, e satisfazendo o requerimento apresentado pelo Exmo. Senhor Presidente da Direcção, são convocados os Sócios da Associação de Patinagem de Ponta Delgada para comparecer na Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo dia 14 de Setembro de 2010 (Terça Feira), pelas 21.00, sita Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada, com a seguinte:
1º- Eleição do Delegado Representante da Associação de Patinagem de Ponta Delgada nas Assembleias Gerais da Federação de Patinagem de Portugal; (Delegado Suplente – José Francisco Ventura Raimundo)
(Delegado Afectivo – Nicolau Maria dias Botelho)
Lembramos que os Sócios com Direito a voto far-se-ão representar na Assembleia Geral, devidamente credenciados, por um máximo de dois representantes, mas só um deles com direito a voto.
De acordo com os mesmos estatutos, se à hora mencionada para o inicio da Assembleia a mesma não puder reunir por falta de quórum, reunirá validamento trinta minutos depois, com qualquer número de presenças.
APPD, 2010-08-26
Mais Notícias
-
De 27 Clubes, O Clube de Patinagem de Santa Cruz Classifica-se em 7º Lugar Numa Prova Internacional
2007-10-27
-
Campeonato da Europa - Juniores e Seniores
2007-08-25
-
Planeamento, Inscrições e Sorteios...
2007-08-25
-
Gala de Campeões Um Sucesso Sobre Rodas
2007-07-22
-
Tomada de Posse na APPD
2007-06-26
-
Telmo Ferreira Faz História no Campeonato Nacional de Seniores de Patinagem Artística
2007-06-23
-
A Lista Liderada pelo Srº Nicolau Botelho Vence Eleições Para o Próximo Biénio
2007-06-23
-
Clube União Micaelense Campeão Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados, Juvenis e Seniores
2007-06-19
-
Telmo Ferreira Consagra-se Vice Campeão Nacional de Patinagem Artística
2007-06-19
-
Convívio Anual das Escolinhas do Desporto Foi Um Sucesso
2007-06-19