Nos termos do disposto do artigo 50º dos estatutos da Federação de Patinagem de Portugal, e satisfazendo o requerimento apresentado pelo Exmo. Senhor Presidente da Direcção, são convocados os Sócios da Associação de Patinagem de Ponta Delgada para comparecer na Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo dia 14 de Setembro de 2010 (Terça Feira), pelas 21.00, sita Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada, com a seguinte:
1º- Eleição do Delegado Representante da Associação de Patinagem de Ponta Delgada nas Assembleias Gerais da Federação de Patinagem de Portugal; (Delegado Suplente – José Francisco Ventura Raimundo)
(Delegado Afectivo – Nicolau Maria dias Botelho)
Lembramos que os Sócios com Direito a voto far-se-ão representar na Assembleia Geral, devidamente credenciados, por um máximo de dois representantes, mas só um deles com direito a voto.
De acordo com os mesmos estatutos, se à hora mencionada para o inicio da Assembleia a mesma não puder reunir por falta de quórum, reunirá validamento trinta minutos depois, com qualquer número de presenças.
APPD, 2010-08-26
Mais Notícias
-
Campeonato Distrital de Patinagem Artística
2008-03-21
-
Selecção dos Açores Termina Inter Regiões no 12º Lugar
2008-03-21
-
Clube União Promove Acção de Formação
2008-03-21
-
Selecção do Açores Termina Torneio Inter Regiões no 12º Lugar
2008-03-17
-
Classificação das Provas de Promoção
2008-03-12
-
Selecção da APPD Vence Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2008-03-09
-
II Cessão de Provas de Promoção
2008-03-08
-
Convocatória da Selecção dos Açores - Torneio Inter Regiões - Pascoa - 2008
2008-03-04
-
Selecção da Associação de Patinagem de Ponta Delgada Vence, Campeonato Açoriano de Selecções
2008-03-03
-
Selecção da Associação de Patinagem de Ponta Delgada Vence, Campeonato Açoriano de Hoquei em Patins Em Infantis / Iniciados
2008-03-02