Esta foi sem dúvida a palavra eu marcou o dia de ontem. A estreia na selecção para alguns atletas (e técnicos), a primeira viagem ao continente para outros e a vontade de bem representar os colegas, técnicos e dirigentes das respectivas equipas, todos os outros atletas açorianos que desejariam aqui estar presentes, as famílias e os Açores, sem dúvida que tem um peso importante nos ombros dos nossos atletas.
Antes de entrarmos em competição a nota é positiva. Os nossos jovens atletas estão cheios de vontade de dar o seu melhor e o seu comportamento tem sido irrepreensível a todos os níveis.
O Bruninho já é mais amigo da sopa; o Pedrito e o grandalhão do Flavinho sempre na na “galhofa”; o João muito ocupado com as sms’s para as namoradas, o nosso simpático Rafael sempre nas calmas; o Tiaguinho, outro que está sempre na descontracção; o Artur lá se vai soltando e está cada vez mais divertido; o César já é técnico de som, também sempre bem disposto; o António, também mais solto, cá vai inventado umas brincadeiras simpáticas; o Rodrigo é que anda a fazer trabalho abdominal, é que tem passado o tempo perdido a rir com os filmes que a rapaziada inventa. Faltam os técnicos que estão a gostar de partilhar estes momentos agradáveis com todos eles.
Podem pois, todos estar descansados, pais, educadores, treinadores e amigos porque tudo corre sobre rodas.
Desde a simpática cidade do Entroncamento obrigado pelo vosso apoio.
Júlio Soares, 2009-04-04
Mais Notícias
-
Capelenses no Regional de Patinagem Velocidade
2012-03-21
-
Convocatória da Seleção dos Açores 2012
2012-03-20
-
São Miguel Vence Encontro Regional HP - Iniciados
2012-03-18
-
Tudo em aberto no Encontro Regional Hóquei Patins
2012-03-17
-
São Miguel na máxima força no Regional HP
2012-03-16
-
Sorteio do Torneio inter-regiões - 2012
2012-03-15
-
II Sessão Provas de Promoção na Roberto Invens
2012-03-15
-
Encontro Regional de Infantis e Iniciados (HP)
2012-03-11
-
União Volta as Vitórias fora de Portas
2012-03-11
-
II Sessão de Provas de Promoção Patinagem
2012-03-11