A equipa de hóquei em patins do Benfica vai marcar presença na segunda edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada, evento que terá lugar entre os dias 26 e 28 de Setembro próximo. Esta é uma competição de carácter particular, organizada pela Associaão de Patinagen de Ponta Delgada e serve de preparação às formações açorianas bem como promover e divulgar a modalidade.
O evento, realiza-se no pavilhão Sidónio Serpa, terá no segundo ano de realização a presença de um ilustre convidado, no caso concreto o vice-campeão nacional. O Benfica aceitou o convite para estar presente e será, sem dúvida, uma mais valia para a preparação das equipas dos Açores que estão envolvidas em várias frentes.
Para além do Benfica, vão competir as formações seniores do Candelária, Santa Clara e União Micaelense, conjuntos que disputam a I, II e III divisões nacionais, respectivamente. Oportunidade para todas se jogarem ao melhor nível na preparação da temporada 2008/09 que terá início em Outubro
APPD, 2008-07-29
Mais Notícias
-
Campeonato São Miguel Infantis / Iniciados e Torneio de Abertura Seniores
2006-05-16
-
Santa Clara Recebe Amadora
2006-05-16
-
Santa Clara Com Jornada Dupla
2006-05-12
-
Campeonato de São Miguel de Hóquei em Patins de Iniciados
2006-05-09
-
Campeonato de São Miguel de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2006-05-04
-
3ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Hóquei Patins - Iniciados
2006-04-28
-
2ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Iniciados de Hóquei Patins
2006-04-25
-
III Torneio da Liberdade de Patinagem Artística
2006-04-22
-
Campeonato de São Miguel de Iniciados e Juvenis
2006-04-21
-
Santa Clara e União Micaelense jogam para a 4 ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Juvenis
2006-04-11