“Mundo do Hóquei” em parceria com o Clube Desportivo Nortecoope, irá organizar o “II All Star Game Masculino” de Hóquei em Patins, realizando três partidas para outros tantos escalões etários.
Ao início da tarde do dia 5 de Julho de 2008, entrarão em pista 20 veteranos, seguindo-se o jogo de sub-23, onde irão estar alguns dos melhores atletas da actualidade.
A terminar entrarão em pista, duas equipas seniores, sendo uma composta por atletas portugueses e outra formada por atletas estrangeiros.
Pela 1ª vez na história do Clube Desportivo Santa Clara um atleta deste clube é convidado para estar num evento desta grandeza, juntamente com grandes nomes mundiais do hóquei patins!
Ruben Moniz, jogador do CDSC desde sempre dos Infantis, foi convocado para o jogo de Sub-23. Ruben joga no plantel sénior há já 4 anos, tendo ajudado o CDSC a garantir a permanência na II Divisão Nacional durante esse mesmo período.
Temos de dar os parabéns ao Nosso departamento de hóquei em patins que tanto tem feito pelo CDSC e pela formação e pela aposta nos jovens açorianos!
Os jogos cuja receita reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, serão disputados na cidade da Maia.
Fonte: Santa Clara, 2008-05-18
Mais Notícias
-
ASSEMBLEIA GERAL DA FPP
2007-02-09
-
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDÍNÁRIA
2007-02-09
-
Estatutos e Plano Orçamental Foram Aprovados Por Unanimidade
2007-02-09
-
Santa Clara Vence a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal e Dedica Vitória ao Amigo Gilberto
2007-02-09
-
Curso de Treinadores de Hóquei em Patins de Nível 1 e Árbitros Estágiarios
2007-02-09
-
Rui Martins Árbitro Promovido ao Quadro Nacional B...
2007-02-09
-
Certificados de Aptidão
2007-02-09
-
Santa Clara Vence União Micaelense Para a 1ª Jornada do Torneio de Abertura.
2007-02-09
-
Torneio de Abertura
2007-02-09
-
Reunião das Associações Marcada para Día 8 de Dezembro
2007-02-09