A Seleção Regional de Patinagem Artística, irá representar os Açores no 4.º Torneio Inter-Regiões, que decorre neste fim de semana, 6 e 7 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha, sob a organização da Federação de Patinagem de Portugal, em colaboração com a AP Aveiro e o Clube de Albergaria.
Após vários encontros do Projeto +Patinagem, sob orientação dos selecionadores Filipe Viegas e Geraldo Andrade, selecionaram os seguintes atletas que representarão a APSM.
Escalão Benjamim
Escalão Infantil
Escalão Iniciado
Escalão Cadete
Esta Seleção Açores constitui um justo reconhecimento do talento, dedicação e trabalho árduo dos atletas, bem como do empenho da equipa técnica e do apoio de toda a estrutura dos Clubes.
Assista à competição na FPP TV:
Resultados 
Saiba mais aqui 
APSM - PA, 2025-12-05
Mais Notícias
-
Reunião das Associações Patinagem dos Açores
2012-09-17
-
Cátia Rebelo da preparação da Selecção Nacional
2012-09-12
-
Assembleia Geral da APPD Aprova propostas por Unanimidade
2012-09-11
-
Hóquei Clube PDL novo Clube na APPD
2012-09-10
-
Rui Martins na Reciclagem Árbitros de Hóquei
2012-09-02
-
Marítimo na Zona Sul da III Divisão Nacional
2012-08-30
-
Rui Neto já escolheu os 10 «Ursos» para Europeu
2012-08-26
-
Patinagem Artística: Seleção Nacional
2012-08-24
-
Portal do Campeonato da Europa’2012 já está online
2012-08-24
-
Sorteio da 3ª Divisão adiado para 3 de Setembro
2012-08-18