A Seleção Regional de Patinagem Artística, irá representar os Açores no 4.º Torneio Inter-Regiões, que decorre neste fim de semana, 6 e 7 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha, sob a organização da Federação de Patinagem de Portugal, em colaboração com a AP Aveiro e o Clube de Albergaria.
Após vários encontros do Projeto +Patinagem, sob orientação dos selecionadores Filipe Viegas e Geraldo Andrade, selecionaram os seguintes atletas que representarão a APSM.
Escalão Benjamim
Escalão Infantil
Escalão Iniciado
Escalão Cadete
Esta Seleção Açores constitui um justo reconhecimento do talento, dedicação e trabalho árduo dos atletas, bem como do empenho da equipa técnica e do apoio de toda a estrutura dos Clubes.
Assista à competição na FPP TV:
Resultados 
Saiba mais aqui 
APSM - PA, 2025-12-05
Mais Notícias
-
Marítimo Sport Clube Perde em Azeitão
2012-10-24
-
Cátia Rebelo no 1º dia da Taça da Europa
2012-10-23
-
Cátia Rebelo representa Açores na Taça Europa
2012-10-18
-
Eleições na Federação Patinagem Portugal
2012-10-18
-
"Open das Portas Inatel " Vem Participar!!!
2012-10-18
-
Formação de Agentes desportivos - Inscrições
2012-10-16
-
Inscrições de Atletas - Hóquei em Patins
2012-10-16
-
Aprovados os Calendários da Patinagem Regional
2012-10-14
-
Marítimo entra com o pé direito no Nacional
2012-10-14
-
Marítimo SC estreia-se na 3ª Divisão Nacional
2012-10-09