A Seleção Regional de Patinagem Artística, irá representar os Açores no 4.º Torneio Inter-Regiões, que decorre neste fim de semana, 6 e 7 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha, sob a organização da Federação de Patinagem de Portugal, em colaboração com a AP Aveiro e o Clube de Albergaria.
Após vários encontros do Projeto +Patinagem, sob orientação dos selecionadores Filipe Viegas e Geraldo Andrade, selecionaram os seguintes atletas que representarão a APSM.
Escalão Benjamim
Escalão Infantil
Escalão Iniciado
Escalão Cadete
Esta Seleção Açores constitui um justo reconhecimento do talento, dedicação e trabalho árduo dos atletas, bem como do empenho da equipa técnica e do apoio de toda a estrutura dos Clubes.
Assista à competição na FPP TV:
Resultados 
Saiba mais aqui 
APSM - PA, 2025-12-05
Mais Notícias
-
Hóquei Clube PDL vence Torneio Abertura (Ini/Juv)
2013-01-13
-
Marítimo SC Contínua em Grande (HP)
2013-01-06
-
Balanço da Patinagem "2012"
2013-01-02
-
APPD organiza Curso Treinadores de Nível II (PA)
2013-01-01
-
Marítimo SC Vence Torneio de Abertura - Infantis
2012-12-23
-
Marítimo é Campeã da III Divisão "Zona Sul" (HP)
2012-12-23
-
" Recordar é Viver " Gala Patinagem Artística Veteranos
2012-12-20
-
Vamos todos juntos encher o Pavilhão S. Serpa
2012-12-18
-
Cerca de Trezentas pessoas assistiram à Gala (PA)
2012-12-17
-
Maritimo Garante subida à 2ª Divisão Nacional (HP)
2012-12-16